quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Carta Informativa - Outubro de 2016

Legnano, 12 de outubro de 2016.

“A fé espera de Deus o que está além de qualquer expectativa.” (Andrew Murray)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

      Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.
      Aqui estamos todos bem, graças ao nosso bom Deus. Estes primeiros meses foram muito corridos e ao mesmo tempo desafiadores, principalmente na área financeira. Não é fácil administrar as despesas extras com o sustento mensal, mas podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. Graças a Deus conseguimos comprar os livros e material escolar do Lucas, além de pagar a renovação dos nossos títulos, que neste ano ficou mais caro. Ainda temos alguns desafios como o concerto do carro e outros, mas cremos no Deus de toda providência, que faz todas as coisas no Seu tempo.
     Temos estado bastante ocupados na obra do Senhor aqui, e além disso, estávamos também organizando todos os documentos para renovarmos nossos títulos de residência aqui na Itália. Graças a Deus, conseguimos dar entrada no nosso pedido de renovação sem nenhuma complicação. Agora só precisamos aguardar, cerca de um mês, a chegada dos novos títulos, com validade de dois anos. Assim, poderemos dar a entrada no pedido do Matheus que deve demorar um pouco mais.
      A Itália é um país de enormes desafios, mas também de grandes oportunidades, visto que os evangélicos são muito poucos e existem ainda milhares de municípios sem nenhuma igreja evangélica. Como disse o apóstolo Paulo “uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários” (1Co 16.9). É uma batalha diária e constante, onde precisamos muito da graça de Deus. Por isso, continuamos precisando muito do apoio e das orações de todos os amados irmãos.
     Nós somos imensamente gratos a todos os amados irmãos que têm nos apoiado na obra missionária, segurando as cordas da oração e contribuição. Somos muito gratos a Deus pelas vidas de todos vocês. Muito obrigado por estarem conosco na obra missionária!

Por favor, orem:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Por novos mantenedores e intercessores que estejam dispostos a nos apoiar neste projeto;
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Por esta nova fase do nosso projeto missionário.

      Com gratidão, 

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário