sábado, 17 de janeiro de 2015

PROJETO DE TRABALHO PARA O ANO DE 2015

* ESTUDO DA LINGUA ITALIANA - Prosseguir no estudo do italiano, buscando aperfeiçoar a fluência na língua, que é extremamente importante para o amplo desenvolvimento de nosso trabalho missionário.

* EVANGELISMO - Continuar com o projeto de evangelismo que estamos fazendo com a Igreja em nossa cidade e ampliar para as cidades vizinhas. A nossa cidade (Castelnuovo del Garda) tem cerca de 13.000 habitantes e, como muitas cidades vizinhas quase não há evangélicos. Somos atualmente a única igreja evangélica na cidade, e a grande maioria dos membros da nossa igreja vem de cidades vizinhas, onde não existem igrejas evangélicas.

* DISCIPULADO - Iniciar uma nova de turma de discipulado, com vista ao batismo no mês Agosto.

* EDIFICAÇÃO DA IGREJA - Ajudar, de formas diversas, os irmãos a crescerem espiritualmente no Senhor e a se envolverem mais ativamente na evangelização do povo italiano.

* NOVA TURMA DO CURSO TEOLÓGICO - Iniciar uma nova turma do Curso Teológico no meado deste ano.

* MISSÕES - Ajudar a desenvolver a visão missionária da Igreja, afim de podermos, de alguma forma, ajudar outros missionários em outros campos.

* CURSO TEOLÓGICO DE SEMIPA - Terminar de escrever as matérias que ainda faltam do Curso Médio de Teologia para SEMIPA.

* TRABALHO VOLUNTÁRIO COMO CONSELHEIRO DA MIE - Como fui nomeado conselheiro na Comissão Diretiva da MIE (Missione Italiana per l’Evangelo) para a região de Triveneto, estarei trabalhando para envolver mais pastores e igrejas no trabalho desenvolvido pela MIE, visando fortalecer a unidade entre as igrejas evangélicas para que possamos ter uma Igreja mais atuante em toda a Itália e assim alcançar mais italianos para Cristo.

* VISITA PASTORAL AOS NOSSOS OBREIROS NA ÍNDIA - Depois de deixarmos a Índia, só pude fazer-lhes uma visita pastoral (em 2009). De lá para cá o trabalho continua crescendo rapidamente e os obreiros estão me cobrando há tempos uma visita pastoral para ver o desenvolvimento do trabalho e fazer uma reciclagem teológica com todos os obreiros. Se for a vontade de Deus, pensamos em aproveitar o período de férias escolares aqui na Europa para irmos a Índia em Agosto. Mas, para isso precisamos que muitas portas sejam abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário