sábado, 31 de agosto de 2013

Carta Informativa - Agosto de 2013

São José do Vale do Rio Preto, 31 de Agosto de 2013.

“Andar por fé significa estar preparado para confiar quando não nos é permitido ver” (J. Blanchard)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz vos sejam multiplicadas.
   
      Temos tido um tempo muito abençoado no Brasil junto aos nossos familiares, amigos, igreja e mantenedores. Apesar de uma agenda bem intensa, com muitas viagens para várias cidades, tem sido uma grande alegria poder estar visitando as igrejas que estão juntas conosco na obra missionária, através das suas contribuições e orações. Em quase dois meses tive a oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus 27 vezes, em 21 igrejas de 16 cidades (nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais). Apesar deste tempo abençoado com nossos familiares, igrejas e mantenedores, estou muito desejoso de retornar para a Itália para darmos continuidade ao nosso trabalho naquela nação que precisa tanto de Cristo.
     Conforme informamos na carta anterior, estamos juntando toda documentação para darmos entrada na Itália no pedido de cidadania. A maior parte das certidões que necessitamos se encontravam no cartório de Bemposta (Três Rios) que foi desativado e todos os documentos foram então transferidos para o cartório de Três Rios, onde a busca destas certidões tem demorado mais do que se poderia imaginar, apesar da nossa insistência. Devido ao fato de que está levando mais tempo do que imaginávamos para conseguir as certidões, pode ser que seja necessário adiar um pouco o nosso retorno para a Itália, o que na verdade não gostaríamos e esperamos que não seja necessário. Por favor, continuem orando para que possamos ter todas estas certidões o mais rápido possível. Depois de juntarmos todas as certidões, estas precisam ser traduzidas e legalizadas no Consulado da Itália. É um processo trabalhoso e caro. Mas cremos que Deus está no controle de todas as coisas!
     Mais uma vez somos imensamente gratos a todos amados irmãos, pastores e igrejas pela vossa preciosa ajuda, apoio e cooperação na obra missionária. Estamos certos que Deus há de recompensar a cada um de maneira especial. “Ora, aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça” (2Co 9.10).
   
Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Por todo o processo para o pedido da cidadania italiana.
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Por novos mantenedores e por nossas finanças.

     Com gratidão, 

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
========================================
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário