quarta-feira, 19 de junho de 2013

Carta Informativa - Junho de 2013

Castelnuovo del Garda, Itália, 19 de junho de 2013. 

“Para um homem que vive para Deus nada é secular, tudo é sagrado.” (Charles Spurgeon) 

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz vos sejam multiplicadas.
     Está é a nossa última carta que escrevemos antes de viajar ao Brasil. Como dissemos na carta anterior, estaremos no Brasil de 04/07 a 30/09 para estar com nossos familiares, amigos, igreja e mantenedores, além de estarmos resolvendo a questão de nossos documentos da Itália.  Na próxima semana completamos dois anos na Europa e creio que este tempo no Brasil será um tempo de bênção e renovo para as nossas vidas, como também será uma grande alegria poder estar agradecendo pessoalmente todos os nossos queridos mantenedores e intercessores que tem nos apoiado neste tempo.
     Temos agora somente duas semanas para os preparativos finais para a nossa viagem, o que quer dizer, muito trabalho e pouco tempo. Por favor, orem pelos nossos preparativos e pelo tempo que teremos no Brasil. Será um tempo de muito trabalho também, pois além das visitas as igrejas mantenedoras e outras que queiram nos apoiar, tenho a continuidade de alguns trabalhos como escrever as matérias do curso teológico de Semipa e a tradução do mesmo para o italiano, que utilizamos aqui na Itália. Peço ainda que os amados irmãos estejam orando por algumas necessidades que temos e que Deus as conhece.
    Aqui na Itália está iniciando o verão e na região de Veneto, vivemos os extremos. No inverno é muito frio -10º, já no verão é muito quente 40º. Hoje mesmo a sensação térmica é de 41 graus. Eu tenho que ser sincero: eu não gosto de extremos. Para mim seria agradável um frio de 15º e um calor de 25º. Penso que muita gente concorda comigo (rsrsrsrs). Mas com certeza no céu não vamos ter estes problemas!
    Com o início do verão, praticamente todos os colégios já terminaram o ano letivo. O próximo ano letivo inicia em Setembro. Graças a Deus, Lucas foi muito bem na escola e terminou o ano com boas notas. Eu também consegui terminar o Curso de Italiano (Terza Media). Já fiz todos os exames finais (os escritos e o oral) e consegui tirar 9, como nota final de todo curso. Mas, a coisa mais importante foi o bom testemunho, tanto entre os demais alunos como entre os professores. Além do que, sempre que surgia uma oportunidade eu a usava para compartilhar o Evangelho. Com certeza a semente foi semeada também naquele lugar. A Alessandra tem avançado bastante na língua também e quando tem tido a oportunidade de dar uma saudação ou uma palavra tem compartilhado a Palavra de Deus em italiano. Estamos muito animados com tudo que Deus tem feito e pelo que Ele ainda irá fazer através de nossas vidas nesta terra de tantas necessidades espirituais, e vocês são participantes de tudo isso. 
     Não temos palavras para expressar a nossa profunda e sincera gratidão por tudo que os amados irmãos têm feito por nós. Tudo o que dissermos seria pouco, mas sei que o nosso Bom Deus há de recompensá-los. Muito obrigado a todos!
    
Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Pelo Matheus, que está no Brasil;
  * Pelos nossos estudos e pela fluência na língua italiana;
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Por novos mantenedores e por nossas finanças.

     Com gratidão, 

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
========================================
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário