sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carta Informativa - Fevereiro de 2013

Castelnuovo Del Garda, Itália, 09 de Fevereiro de 2013.

“O mesmo Pai Eterno que cuida de você hoje, cuidará de você amanhã e todos os dias.” (Francis de Sales)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz vos sejam multiplicadas.

     Aqui estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus. Ele é fiel e tem nos dado graça e forças para continuarmos avante na Sua obra.
     Como foi informado em nossa última carta, Matheus queria ir para o Brasil para poder continuar seus estudos, devido às dificuldades que ele teve em sua adaptação aqui. No dia 01 de fevereiro, ele retornou ao Brasil (fotos). Não foi e não é fácil para nós, mas depois de um longo período de oração, e pensando no melhor do Matheus, chegamos a conclusão de que seria melhor permitir que ele voltasse ao Brasil para continuar os seus estudos.
     O Matheus foi muito bem recepcionado pelos nossos familiares, bem como pelo nosso pastor (Pr. Julio Cezar T. Machado), sua família e por toda nossa Igreja (foto). Os jovens e adolescentes de nossa Igreja também prepararam uma recepção especial para ele. Realmente não temos palavras para agradecer ao nosso Pastor Julio Cezar e a toda nossa amada Igreja pela recepção e apoio que têm dado ao Matheus. Queremos agradecer também a todos pelo apoio e orações em favor do Matheus.
     Aqui, na Itália, prosseguimos realizando a obra do Senhor e dando continuidade ao nosso estudo da língua. Apesar dos desafios, continuamos muito encorajados. Já iniciamos o curso teológico com dez alunos (foto) e um grupo familiar (culto nos lares), em uma cidade vizinha. Estaremos dando inicio ao discipulado de alguns irmãos e planejamos iniciar um outro grupo familiar em uma outra cidade próxima. Tem sido um grande desafio administrar o tempo para todas estas atividades, que inclui também, terminar de escrever as matérias do Curso Médio de Teologia de Semipa, e a tradução das matérias do Curso básico para o italiano, sem contar as demais tarefas e desafios do dia-a-dia. No entanto, o Senhor tem renovado as nossas forças e nos dado graças para prosseguirmos avante.
     Continuamos precisando muito do vosso apoio e orações. Estar no centro da vontade de Deus não nos isenta de lutas e provações, mas ainda assim é o melhor lugar para estarmos, pois o Senhor tem prometido estar conosco todos dias, até a consumação dos séculos (Mt 28.19,20).
    Queremos externar a nossa profunda e sincera gratidão a todos amados irmãos e igrejas que, com amor e fidelidade, têm segurado as cordas da oração e contribuição. Somos muito gratos a Deus pelas vidas de todos vocês. Muito obrigado a todos por estarem conosco na obra missionária!

Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Pelo Matheus, neste tempo no Brasil;
  * Pelos nossos estudos e pela fluência na língua italiana;
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Por novos mantenedores e pelas nossas finanças.

     Com gratidão, 

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
========================================
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário