quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Carta Informativa - Agosto de 2012


Cascais - Portugal, 02 de agosto de 2012.

“Vá, envie ou desobedeça.” (John Piper)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz vos sejam multiplicadas.
  
     Somos muito gratos a todos amados irmãos que têm estado conosco na obra missionária, através das orações e contribuições.
     No último dia 27 estivemos dando a entrada no pedido de renovação de nossa residência aqui. Cremos que dentro de poucos dias estaremos recebendo os nossos títulos de residência temporária. Por favor, continuem orando para que não haja nenhum atraso.
    Estamos agora nos preparando para nossa ida para a Itália que será no dia 04 de setembro, mas teremos que entregar o nosso apartamento no dia 31 de agosto, então, teremos que arrumar um lugar para ficar durante alguns dias. Enfim, depois de tantos anos poderemos estar realizando a obra do Senhor na Itália. No entanto, ainda temos alguns desafios, mas cremos que Deus estará nos dando vitória. Tínhamos feito uma previsão das despesas que teríamos com a nossa ida para a Itália e o que precisaríamos para nos estabelecermos lá, porém, os valores que iremos precisar vai ficar acima do que prevíamos anteriormente. Uma das razões é que como não foi possível comprarmos as passagens com maior antecedência, além do que este é um período de férias em toda a Europa, as passagens estão bem mais caras. Tínhamos também feito um previsão para alugar um apartamento na Itália pagando dois meses de caução e mais um mês de aluguel adiantado, porém teremos que pagar três meses de caução e mais um mês adiantado. A nossa igreja no Brasil (Assembleia de Deus de Águas Claras – SJVRP- RJ) levantou uma grande oferta durante a sua Conferência Missionária para nos ajudar nestas despesas, mas como a nossa despesa ficará maior do que imaginávamos, ainda precisamos completar este valor. Assim, toda e qualquer ajuda é bem-vinda.  Além disso, ainda precisamos de novos mantenedores para completar o nosso sustento, pois o custo de vida na Itália é mais caro do que aqui em Portugal. Peço que os amados irmãos estejam orando a este respeito. Nós cremos no cuidado e na provisão de Deus.
     Tal como Portugal, as necessidades espirituais da Itália são muitas. A Itália tem uma população de 60,6 milhões de pessoas, dos quais, menos de 1% são evangélicos. A Itália tem 20 regiões, 110 províncias e 8.092 municípios, no entanto, em cerca de 70% destes municípios, isto é, em mais de 5.600, não há uma única igreja evangélica. Este é um grande desafio missionário e queremos dar o nosso melhor para, com a graça de Deus, levar o Evangelho de Jesus Cristo para muitos italianos.
      Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado com vossas orações e contribuições, bem como ao nosso Pastor (Julio Cezar T. Machado) e nossa amada igreja no Brasil. De maneira especial, queremos agradecer também ao Pr. Luis Alexandre R. Branco e a Igreja Baptista de Cascais que nos recebeu com tanto carinho aqui em Portugal, marcando profundamente nossas vidas. A todos nossa mais profunda e sincera gratidão!

Motivos de oração:
* Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
* Pela continuidade na Frente Missionária da IEBC no Bairro da Torre (Portugal);
* Por todos os preparativos para a nossa mudança para a Itália;
* Por recursos para cobrir as despesas que teremos com a nossa ida para a Itália.
* Por novos mantenedores.

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
========================================
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário