sexta-feira, 13 de julho de 2012

Carta Informativa - Julho de 2012

Cascais - Portugal, 13 de julho de 2012.

“Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.” (Phillips Brooks)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz vos sejam multiplicadas.
   
     Estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus. Temos visto o Senhor cuidando de nossas vidas de uma maneira especial, apesar dos desafios.
     Como já estamos no verão, os dias estão bem mais longos e o sol só se põe depois das 21h. Isto é bom, pois assim o dia rende mais, apesar de que parece o que dia passa muito mais rápido aqui.
     O ano letivo terminou e as aulas só iniciam novamente em meado de Setembro. Lucas passou com nota máxima em todas as matérias, mas Matheus não conseguiu passar, pois o ensino aqui é muito mais exigente que no Brasil. Se Deus quiser, eles estarão iniciando o novo ano letivo na Itália e agora numa língua diferente. Estejam orando para que eles possam se adaptar rapidamente à nova escola e à língua italiana.
     No final deste mês, teremos que renovar a nossa residência aqui. É sempre um processo cansativo, dispendioso e burocrático. Por favor, estejam orando por todos os detalhes e para que não venhamos a ter nenhuma complicação neste processo. Após a renovação de nossa residência, precisamos nos concentrar em muitas coisas que precisamos resolver antes de irmos para a Itália.
     No dia 24 de Junho completou um ano desde que deixamos o Brasil. Não foi um ano nada fácil para nós, principalmente na área sentimental, visto que foi muito duro para mim perder neste tempo o meu irmão e pouco depois o meu pai. Mas, o mais importante é que, não obstante a saudade que aperta o coração, eu sei que eles descansam com o Senhor. Apesar de tudo, este tempo em Portugal tem sido realmente importante para nós; uma verdadeira escola, em muitos sentidos. Não imaginávamos que em tão pouco tempo pudéssemos ficar tão ligados aos irmãos e a Igreja aqui. Foi e tem sido um grande privilégio servir a Igreja Baptista de Cascais. Da mesma forma, será um grande prazer servir a igreja na Itália.
     Somos imensamente gratos a todos amados irmãos que tem sido nossa retaguarda na oração e na contribuição. Sem o vosso apoio seria muito difícil podermos continuar trabalhando na obra missionária. Realmente não há palavras para agradecer a todos. Nossa sincera e profunda gratidão pelo carinho e por tudo que vocês têm feito por nós.
     Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os amados irmãos e igrejas que têm respondido ao desafio financeiro para nossa mudança para a Itália, principalmente através do boleto enviado por SEMIPA, junto com o Jornal Paixão pelas Almas. Não podemos deixar de mencionar a nossa amada Igreja (Assembleia de Deus em Águas Claras) que na Conferência Missionária deste ano levantou uma grande oferta para nos ajudar com estas despesas extras que teremos (passagens, depósito e aluguel de uma casa, móveis, documentação e outros). Muito obrigado a todos!

Motivos de oração:
* Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
* Pelo trabalho de plantação de igreja no Bairro da Torre (Portugal);
* Pelo processo de renovação da nossa residência;
* Por todos os preparativos para a nossa mudança para a Itália;
* Por novos mantenedores.

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
========================================
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário