quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Carta Informativa - Janeiro de 2012

Cascais - Portugal, 05 de janeiro de 2012.

“Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.” (Corrie Ten Boom)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus vos sejam multiplicadas.

     Esta é uma das cartas mais difíceis de se escrever devido aos acontecimentos neste último mês. Hoje completa um mês do sepultamento do meu irmão Luiz Henrique, que faleceu num acidente automobilístico no dia 04 de dezembro. Apesar da dor imensurável da separação o Senhor tem consolado os nossos corações. Ao longo da minha vida conheci poucas pessoas com um coração tão bom e generoso como o meu irmão. Ele foi um presente de Deus para nossas vidas e família. Ele deixa muitas saudades e muitos bons exemplos a serem seguidos. Não dizemos adeus, mas um até breve. Deus tirou-o de nós por um pouco, mas estaremos juntos por toda a eternidade com Cristo.
     Somos muito gratos ao nosso Pr. Julio Cezar (Presidente da Assembleia de Deus em Águas Claras e de SEMIPA) por ter me proporcionado a oportunidade de estar presente com meus familiares no Brasil no período de 05 a 15 de Dezembro, bem como todos os irmãos da AD em Águas Claras e de SEMIPA por todo apoio e orações. Somos igualmente gratos ao Pr. Alex Branco (Presidente da Igreja Baptista de Cascais) e a toda igreja, que expressaram de uma forma toda especial seu apoio e carinho para conosco, especialmente o cuidado à minha família aqui em Portugal, no tempo que estive no Brasil.
     Foi muito importante estar no Brasil com meus familiares neste momento, onde pudemos consolar-nos uns aos outros através da maneira especial que Deus preparou o meu irmão. Também foi muito importante para o meu pai, que não está nada bem. No dia do falecimento do meu irmão, meu pai se esforçou muito e acabou quebrando o fêmur que já estava fraco devido ao câncer que já se espalhou por todo o corpo. Ele esteve internado no hospital do INCA Cruz Vermelha por vários dias, mas já está em casa. Os médicos cancelaram o tratamento com as outras doses do novo medicamento que ele iria fazer, pois teve efeitos contrários (como na quimioterapia). Os médicos disseram que ele está em estado terminal e não há nada que eles possam fazer agora, além de dar remédios para aliviar a dor e a febre. Nestas últimas duas semanas o estado de saúde do meu pai tem piorado bastante. Peço a todos amados irmãos que continuem orando pelo meu pai. Nós cremos que Deus pode fazer o milagre, mas reconhecemos também que Deus é Soberano para fazer a Sua vontade.
     Em momentos como este faz muita diferença ter o apoio dos amigos, estejam eles perto ou longe. E, nesta última semana tivemos conosco aqui em Portugal os nossos amigos Pr. Djalma e família, que são missionários na Espanha. Foi um tempo muito abençoado para nós, onde pudemos desfrutar do convívio e amizade desta querida família.
     Queremos agradecer a todos que têm apoiado toda nossa família neste momento difícil. Palavras são incapazes de expressar a nossa gratidão a todos que têm expressado o seu apoio através da internet, telefone, da sua presença e das orações em favor de toda nossa família. Queremos também agradecer a todos que têm orado e contribuído para o nosso ministério. Muito obrigado por estarem em nossa retaguarda segurando as cordas. Vocês têm feito a diferença em nossa vida e ministério. Obrigado a todos!    

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Para contribuir:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 
(Paulo Henrique P. Cunha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário