quinta-feira, 28 de julho de 2011

Frases para pensar (15)

"Em uma vida que não vivi, em uma morte que não morri; vida de outrem, morte de outrem, ancoro toda a minha eternidade." / "Upon a life I did not live, upon a death I did not die; anothers life, anothers death, I stake my whole eternity." (Horatius Bonar)

"A fé não é algo que vai contra a evidência; ela vai além."  / "Faith is not something that goes against the evidence, it goes beyond it." (Alister McGrath)

"A cruz não é um mero acontecimento na história. É um modo de vida! Tome a cada dia a sua cruz, Jesus disse!" / "The cross is not a mere event in history; it's a way of life! Take up your cross DAILY, Jesus said!" (John Piper)

"Esta vida não foi feita para ser o lugar de nossa perfeição, mas de nossa preparação para ela." / "This life was not intended to be the place of our perfection, but the preparation for it." (Richard Baxter)

"A oração não é aprendida em sala de aula, mas no aposento particular." / "Prayer is not learned in a classroom but in the closet." (E.M. Bounds)

"Paciência é a companheira da sabedoria." (Agostinho) / "Patience is the companion of wisdom." (Augustine)

"Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis." / "All things are difficult before they are easy." (Thomas Fuller)

"O instinto nos ensina a buscar a felicidade fora de nós mesmos." / "Instinct teaches us to look for happiness outside ourselves." (Blaise Pascal)

"O Filho de Deus se fez homem para possibilitar que os homens se tornem filhos de Deus." / "The Son of God became a man to enable men to become sons of God." (C.S. Lewis)

"Enquanto nós estivermos satisfeitos em viver sem reavivamento, nós o faremos." / "As long as we are content to live without revival, we will." (Leonard Ravenhill)

"Pregue o evangelho todos os dias; se necessário, use palavras." (Francisco de Assis) / "Preach the gospel everyday; if necessary, use words." (Francis of Assisi)

"É por atos e não por idéias que as pessoas vivem." / "It is by acts and not by ideas that people live." (Harry Emerson Fosdick)

“A ansiedade não esvazia o amanhã de suas tristezas, mas apenas esvazia o hoje de sua força.” / "Anxiety does not empty tomorrow of its sorrows, but only empties today of its strength." (Charles Spurgeon)

"A caridade começa em casa, mas não deve terminar aí." / "Charity begins at home, but should not end there." (Thomas Fuller)

"Quando você não puder se regozijar nos sentimentos, circunstâncias ou condições, regozije-se no Senhor." / "When you cannot rejoice in feelings, circumstances or conditions, rejoice in the Lord." (A.B. Simpson)

"Aquele que ama pouco, ora pouco; aquele ama muito, ora muito." (Agostinho) / "He that loveth little prayeth little, he that loveth much prayeth much." (Augustine)

"Jesus não é uma das muitas maneiras de se aproximar de Deus, nem é a melhor de diversas maneiras; Ele é o único caminho." / "Jesus is not one of many ways to approach God, nor is He the best of several ways; He is the only way." (A.W. Tozer)

"A força pode criar hipócritas, mas nunca fazer convertidos." / "Force may make hypocrites, but it can never make converts." (William Penn)

"Nós somos o que acreditamos que somos." / "We are what we believe we are." (C.S. Lewis)

"Que devemos amar um único Deus é uma coisa tão evidente, que não requer milagres para provar isso." / "That we must love one God only is a thing so evident that it does not require miracles to prove it." (Blaise Pascal)

"A felicidade da vida de casado depende de fazer pequenos sacrifícios com disposição e alegria." / "The happiness of married life depends upon making small sacrifices with readiness and cheerfulness." (John Selden)

"Todo o crescimento que não é em direção a Deus, está crescendo para decair." / "All growth that is not toward God, is growing to decay." (George Macdonald)

"Alegria não é necessariamente a ausência de sofrimento, é a presença de Deus." / "Joy is not necessarily the absence of suffering, it is the presence of God." (Sam Storms)

"Sem cruz, sem coroa!" / "No cross, no crown!" (William Tiptaft)

"Um evangelista popular atinge suas emoções. Um verdadeiro profeta alcança sua consciência." / "A popular evangelist reaches your emotions. A true prophet reaches your conscience." (Leonard Ravenhill)

"É humano errar, mas é diabólico permanecer deliberadamente no erro." (Agostinho) / "It is human to err, but it is devilish to remain willfully in error." (Augustine)

"Deus molda o mundo pela oração. Orações são imortais. Elas sobrevivem a vida de quem as proferiu." / "God shapes the world by prayer. Prayers are deathless. They outlive the lives of those who uttered them." (E.M. Bounds)

"Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil." / "All that is not eternal is eternally out of date." (C.S. Lewis)

"Aquele que não sabe nada irá acreditar em qualquer coisa." / "He that knows nothing will believe anything." (Thomas Fuller)

"Esperança é sonhar acordado." (Agostinho) / "Hope is a waking dream." (Augustine)

"Se sua vida está vazia, encha-a com Cristo." / "If your life is empty, fill it with Christ." (Woodrow Kroll)

"A Bíblia é um livro sobrenatural e só pode ser compreendido com ajuda sobrenatural." / "The Bible is a supernatural book and can be understood only by supernatural aid." (A.W. Tozer)

"Um homem com Deus está sempre em maioria." / "A man with God is always in the majority." (John Knox)

"A verdade não é o que eu digo ser e não o que você pensa que é. A verdade é o que a palavra de Deus diz que é." / "Truth is not what I say it is, and not what you think it is. Truth is what God's word says it is." (João Hageel)

"A Igreja é a única instituição que existe para aqueles que estão fora dela." /  "The Church is the one institution that exists for those outside it." (William Tyndale)

"As pessoas geralmente brigam porque não conseguem argumentar." / "People generally quarrel because they cannot argue." (G. K. Chesterton)

Um comentário:

  1. Realmente são frases para reflexão!
    Amados do Senhor que Deus continue a abençoa-los cada vez + e +, sempre os usando como 'canal de bençãos em Suas Santas Mãos'

    ResponderExcluir