quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Carta Informativa - Dezembro de 2010

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 8 de dezembro de 2010.

“Deus nunca fez uma promessa que era boa demais para ser verdade.” (D.L. Moody)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    
     Esta é a nossa última carta deste ano e queremos aproveitar para expressar, uma vez mais, a nossa profunda e sincera gratidão a todos vocês que têm estado conosco, na nossa retaguarda de oração e contribuição. Muito obrigado a todos! Jamais nos esquecemos de todos vocês em nossas orações.
     Temos muito que agradecer a Deus por tudo que Ele fez neste ano. E, cremos que Ele estará fazendo muito mais no próximo ano. Estamos vendo Deus abrir as portas. Diante disto, estamos nos preparando para, se confirmando a vontade de Deus, estarmos indo para Portugal no meado do próximo ano. Na próxima carta estaremos dando mais detalhes.
     Como já dissemos, de lá será possível estarmos visitando a Itália a cada dois ou três meses para fazer contato pessoal com as igrejas e pastores daquele país, visando conseguir a documentação para dar entrada nos visto para a Itália. Por favor, continuem orando por isso.
    Tendo em vista as reais e claras possibilidades de estarmos indo para Portugal no próximo ano, estamos agora buscando completar o valor necessário para o nosso sustento na Europa. Não é uma tarefa fácil, mas temos plena convicção que o Deus que nos chamou para a obra missionária estará levantando novos mantenedores para este grande desafio. Tenho aprendido nestes muitos anos na obra missionária que devo me preocupar tão somente em obedecer à vontade de Deus; as nossas necessidades serão supridas pelo Senhor. Aliás, quando eu vejo o exemplo de muitos de nossos mantenedores, que na sua maioria são pessoas simples, somos constantemente desafiados e encorajados a dar a nosso melhor na obra missionária.
    É nosso sincero desejo poder continuar contanto com o apoio de todos nossos amados mantenedores e intercessores no próximo ano. Vocês têm sido participantes das nossas vitórias até aqui e, esperamos que também nos meses e anos que virão.
     Mais uma vez, queremos expressar a nossa profunda e sincera gratidão a todos. “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra; conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça” (2Co 9.8-10).
    
      Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário