sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Carta Informativa - Fevereiro de 2010

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 25 de Fevereiro de 2010.

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade” (Pv 17.17 NVI)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e a paz vos sejam multiplicadas.

          Não é fácil este tempo de espera, mas apesar de tudo, vejo Deus trabalhando de uma maneira muito especial. Este tempo de espera não tem enfraquecido nossa convicção do chamado para a Itália. Pelo contrário, a nossa convicção do chamado para Itália vai ficando mais forte a cada dia.  Na verdade, este tempo tem sido uma escola para mim. Creio que é uma preparação para as grandes coisas que Deus tem para fazer através de nossas vidas na Itália. Sinceramente, eu não poderia imaginar o que Deus fez e está fazendo na Índia através de nosso ministério. Realmente Ele fez além do que poderíamos imaginar e, creio que Ele fará o mesmo na Itália. “Aquele que os chama é fiel, e fará isso.” (1 Ts 5.24 NVI).
     É em tempos como este que podemos ver os amigos sinceros e verdadeiros, bem como aqueles com quem realmente podemos contar e confiar. Somos imensamente gratos a Deus pela vida de cada mantenedor que tem estado conosco fielmente nesta obra. Alguns desistiram, mas muitos continuam conosco, crendo nas promessas de Deus. Nós nunca nos esquecemos dos amados irmãos. Por favor, continuem conosco, pois precisamos muito do vosso apoio e orações em nosso favor.
     Alguns dias atrás voltei a sentir algumas dores fortes no nervo ciático, mas depois de tomar a medicação a dor passou, embora ainda sinta certo desconforto. Estejam orando para a vitória completa nesta área.
       Apesar de todos os desafios, temos muitos motivos para agradecer a Deus. São muitos os testemunhos de cura e salvação que recebemos dos obreiros indianos, como vocês podem acompanhar através do Boletim Sporshow. Os trabalhos continuam crescendo, alcançando novas vilas e pessoas para Jesus.
    Já há algum tempo, tenho o desejo de trazer o Pr. Piyal ao Brasil. E, já está quase tudo certo para a vinda dele para participar do Congresso Missionário de SEMIPA, além de visitar igrejas mantenedoras do Projeto Seara Itália. Ele estará no Brasil de 28 de Agosto a 27 de Setembro. Vai ser uma grande alegria para nós ter este amado irmão e amigo conosco, como também, creio que a sua presença aqui será de bênção para SEMIPA e para muitas igrejas mantenedoras. Por favor, estejam batalhando em oração conosco, pois sempre enfrentamos grandes batalhas espirituais nestes momentos. Quando Binaya esteve conosco em 2006, houve uma grande enchente em Calcutá e ele perdeu todos os seus bens. No ano passado quando estive na Índia, enfrentei o furacão Aila e depois tive o problema no nervo ciático na viagem de retorno ao Brasil.    
    Mais uma vez, queremos externar a nossa profunda e sincera gratidão a todos amados irmãos e igrejas que têm caminhado conosco na obra missionária. Jamais nos esquecemos de todos vocês. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição!

      Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário