terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Carta Informativa - Janeiro de 2010

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 12 de Janeiro de 2010.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (Fp 4.13)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e a paz vos sejam multiplicadas.

Aqui, estamos todos bem e com saúde, graças ao nosso Bom Deus.
O ano novo sempre traz muitas expectativas e, estamos crendo que este será um ano de muitas conquistas na obra do Senhor, e se Deus quiser, já em terras italianas.
Apesar de tudo, sentimo-nos felizes por que sabemos que estamos no centro da vontade de Deus. Deus tem a cada dia confirmado em nossos corações, de muitas maneiras, a sua vontade a respeito da Itália. E é esta confiança e certeza de continuarmos no centro da vontade de Deus, como durante todo nosso tempo na Índia, que nos dá forças para olharmos acima das circunstâncias e, mesmo não entendendo muitos dos detalhes do plano de Deus, ainda assim prosseguimos no desejo de estar realizando Sua vontade onde Ele queira.
No final do ano passado, mais uma vez, fomos surpreendidos pelo carinho dos amados irmãos da Assembleia de Deus em Todos os Santos – RJ, que nos enviaram pelo correio uma cesta de natal, com seus mais de 18 quilos de coisas deliciosas. Muito obrigado a todos estes amados irmãos.
Na nossa última carta enviamos o relatório do trabalho na Índia, com os dados que tínhamos, sendo que faltava os dados de alguns novos obreiros. Mas, alguns dias depois de escrevermos nossa última carta recebemos os relatórios atualizados dos trabalhos na Índia e ficamos imensamente alegres, visto que as nossas expectativas foram, em muito, superadas. Hoje, estamos em 22 localidades, com mais de 1.160 pessoas sendo alcançadas pela Palavra de Deus. Glórias a Deus!
Queremos também externar a nossa profunda e sincera gratidão (embora palavras sejam incapazes de expressar o nosso verdadeiro sentimento) a todos amados irmãos que têm caminhado conosco na obra missionária. Jamais nos esquecemos de todos vocês. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá queridos, a paz do Senhor Jesus!
    Moro no Rio de Janeiro e estou muito contente em saber que há pessoas que acordam todos os dias com o propósito de servir ao Senhor, mesmo enfrentando circuntâncias adversas e longe da família. Glorifico a Deus pelas suas vidas!!

    ResponderExcluir