quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Carta Informativa - Dezembro de 2009

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 09 de Dezembro de 2009.

Aquele que os chama é fiel, e fará isso.” (1Ts 5.24 NVI)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e a paz vos sejam multiplicadas.

Estamos chegando ao fim de mais um ano e, apesar dos muitos desafios, podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor.
O ano de 2009 foi marcado por muitos desafios e lutas, mas também muitas vitórias. Creio que os irmãos ainda se lembram do que passei na viagem de pastoreio na Índia. Mas, nada disso pode se comparar com o que Deus fez, está fazendo e ainda fará por, com e através das nossas vidas. Como sempre costumo dizer: “o melhor lugar para estarmos é no centro da vontade de Deus”. E, é onde queremos sempre estar! Como o apóstolo Paulo, não temos sido desobedientes a visão celestial, que em nosso caso é estar ajudando a alcançar a Itália para Cristo e, sabemos que no kairós (tempo) de Deus estaremos chegando em terras italianas.
O trabalho na Índia continua avançando em nome de Jesus. Agora, já estamos alcançando, através do sete obreiros indianos que estão trabalhando debaixo da nossa organização (Sporshow) na Índia, 17 localidades (14 vilas do Estado de West Bengal e 3 localidades de Calcutá) com quase 900 pessoas servindo ao Senhor. Glórias a Deus!
Eu ainda me lembro do início do trabalho, onde, o Pr. Binaya e eu, iníciamos o trabalho na vila de Baruipur com apenas cinco pessoas. Sinceramente não imaginava que um dia pudessemos estar alcançando quase mil pessoas através do ministério que iníciamos na Índia, onde servimos por quase cinco anos na obra missionária. A Deus seja toda glória e nossa sincera gratidão a todos amados irmãos que tem nos apoiado, bem como aos obreiros indianos que estão dando continuidade ao trabalho na Índia, desde o início até o momento. Vocês também são participantes de tudo isso!
Mais uma vez, queremos expressar nossa profunda e sincera gratidão a todos amados irmãos que têm estado conosco na obra missionária. Nunca nos esquecemos de todos vocês, principalmente em nossas orações. Muito obrigado a todos! Esperamos poder continuarmos juntos na obra missionária durante o todo o ano de 2010, se Deus quizer, já na Itália.
Queremos aproveitar a oportunidade para desejar a todos nossos companheiros na obra missionária um Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo, cheio das bênçãos do nosso Bom Deus.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário