domingo, 18 de outubro de 2009

Carta Informativa - Outubro de 2009

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 18 de Outubro de 2009.

Mas quem se gloriar, glorie-se nisto; em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra; pois é dessas coisas que me agrado, declara o Senhor” (Jr 9.24)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e a paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.

Aqui estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus. Apesar dos desafios, podemos dizer que “até aqui nos ajudou o Senhor”.
Junto com esta carta, estamos enviando, para todos nossos mantenedores e intercessores, uma foto da nossa família, para que possam sempre estar lembrando de todos nós. Somos muito carentes de vossas orações e do vosso apoio.
Temos acompanhado o trabalho na Índia que segue avançando em nome de Jesus. Se Deus quiser, no próximo mês estarei enviando também uma foto (montagem) com todos os obreiros indianos debaixo de nossa liderança, que agora somam sete.
Quero agradecer a todos que oraram pelo Pr. Binaya. SEMIPA enviou o valor necessário para a cirurgia, que já foi realizada e agora ele já se encontra em casa, se recuperando da mesma. Por favor, continuem orando pela sua completa recuperação.
Neste mês comecei um curso de Design e Web na cidade de Teresópolis. Eu já venho utilizando muito dos meus poucos conhecimentos nesta área na obra do Senhor, em especial na obra missionária, agora estou tendo a oportunidade de aperfeiçoar estes conhecimentos. Outra grande vitória foi que eu consegui o registro na FENAI (Federação Nacional de Imprensa) por estar escrevendo para o Jornal Paixão pelas Almas há mais de 15 anos. Estarei recebendo minha carteira de jornalista, que tenho certeza, vai ser útil na obra do Senhor. Estas vitórias têm sido alcançadas com esforço, dedicação e, vocês são participantes de cada vitória alcançada. A Deus seja toda glória!
Lembramos que através de nosso blog (www.seara-italia.blogspot.com) vocês poderão encontrar nossas cartas informativas, várias matérias, vídeos, fotos e muito mais. Também no meu perfil do orkut vocês poderão encontrar cerca de 700 fotos.
Somos profundamente gratos a todos amados irmãos que têm, com fidelidade, orado e contribuído para o nosso ministério. Até aqui, temos vencido muitos desafios juntos e com certeza estaremos vencendo muitos outros, em nome de Jesus. Muito em breve, estaremos chegando na Itália, com vossas orações e apoio.
Obrigado a todos por estarem conosco em todos os momentos, segurando as cordas da oração e da contribuição. “Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil” (1 Co 15.58 NVI).

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário