quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Carta Informativa - Setembro de 2009

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 03 de Setembro de 2009.

E aquele que me enviou está comigo; não me tem deixado só; porque faço sempre o que é do seu agrado.” (Jo 8.29)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e a paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.

Aqui, estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus. Com relação ao problema no nervo ciático estou bem, embora esporadicamente sinta alguma dor leve.
As estatísticas missionárias já compravam e atestam há muitos anos que um dos tempos mais difíceis para os missionários é exatamente o retorno (seja definitivo ou transitório). Não tem sido nada fácil permanecer tanto tempo no Brasil, quando nossos corações estão no campo missionário. Mas, apesar da ansiedade e tudo mais por que temos passado, entendemos que nossas vidas estão nas mãos de Deus e no seu tempo (kairós) haveremos de chegar em terras italianas. Um dos textos que tem trago grande consolo ao meu coração é: "Respondeu Jesus: 'Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá" (Jo 13.7 NVI). Creio que um dia entenderemos o porquê deste tempo de espera, se não aqui, com certeza na eternidade. Precisamos muito de vossas orações e apoio em todo o tempo.
No mês de Agosto estivemos bastante ocupados com os preparativos para o Congresso de SEMIPA. Estamos responsáveis, junto com outros irmãos, pela barraca de comida indiana que tem como objetivo principal levantar recursos para SEMIPA. Foi bastante cansativo, mas ao mesmo tempo gratificante.
Na minha viagem à Índia entre Maio e Junho deste ano deixei tudo organizado para que possamos ampliar o número de obreiros indianos que trabalham debaixo da organização que fundamos ali (Sporshow). A partir deste mês outros quatro novos obreiros indianos começam a ser mantidos por SEMIPA e treinados pelos obreiros que treinamos e deixamos na supervisão do trabalho na Índia. Assim poderemos ampliar o número de pessoas e locais alcançados pela Palavra de Deus. Glórias a Deus!
Peço oração para o Pr. Binaya que vêm tendo alguns problemas de saúde. Ele teve uma paralisia facial e problemas cardíacos. Com o tratamento ele já está melhor, mas talvez tenha que passar por uma cirurgia.
Neste mês junto com a nossa carta informativa estamos enviando também um DVD com alguns vídeos (Especial da Índia 2006, Projeto Seara Índia, Projeto Seara Itália e a Viagem de Pastoreio a Índia 2009). Você poderá visualizar o que Deus tem feito através de nosso ministério, como também os desafios que ainda temos pela frente. Todos os nossos mantenedores e intercessores são participantes de todos os frutos que já têm sido e que serão alcançados. Obrigado por estarem conosco nesta obra, segurando as cordas da oração e contribuição. Para aqueles que ainda não são participantes, gostaríamos de convidá-los a serem. Toda e qualquer ajuda é muito bem-vinda e necessária.
Somos profundamente gratos a todos amados irmãos que têm, com fidelidade, orado e contribuído para o nosso ministério. Obrigado por estarem conosco em todos os momentos, segurando as cordas da oração e da contribuição. Tenha certeza que nós nunca, jamais nos esquecemos de vossa cooperação desde o início e até agora.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário