quinta-feira, 18 de junho de 2009

Minha saúde

Amados irmãos,

Graça e paz.

Quero agradecer a todos pelas orações em nosso favor. Já me sinto um pouco melhor, graças a Deus.
Estive num ortopedista e já iniciei o tratamento no nervo ciático. Estou tomando algumas injeções, forte medicação antiinflamatória e comecei a fisioterapia (RPG). Já posso sentir uma melhora, embora este seja um tratamento um pouco demorado. Quando estiver melhor terei que fazer uma ressonância magnética para ver o que causou o problema no nervo ciático, pelo menos o raio x não apresentou nenhum problema na coluna.
Peço que os amados irmãos continuem orando por minha saúde, família e situação financeira.
Os remédios são muito caros, como também o tratamento (particular), mas cremos que Deus estará cuidando de tudo pela Sua graça.
Obrigado por estarem conosco em todos os momentos.

Em Cristo,

Pr. Paulo Henrique e família

Um comentário:

  1. Caro, Pr. Paulo Henrique e família,

    Toda vez que abro minha caixa de emails e vejo um email de vcs, o Senhor me leva a orar por vcs e sua a obra que Ele lhes tem capacitado a fazer.
    Deixo aqui uma reflexão:
    Josue Capitulo 1
    7 - tão somente esforça-te e tem mui bom animo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moises te ordenou; nao te desvies dela, nem para a direita e nem para esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.
    8 - Nao se aparte da tua boca o livro desta lei,antes medite nele dia e noite, para que tenha cuidado de fazer conforme tudo quanto nele esta escrito; porque entao faras prosperar o teu caminho, e seras bem sucedido.
    9 - Nao to mandei eu? Esforca-te , e tem bom animo, nao te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus esta contigo, por onde quer que andares.

    A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com vcs todos os dias.

    Alessandra e Fernando Aguiar
    Primeira Igreja Batista em Inhauma (CIAM)
    Ministerio Pr. Alexandre Macedo.

    ResponderExcluir