terça-feira, 30 de junho de 2009

Carta Informativa - Julho de 2009

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 1 de Julho de 2009.

O amor deve ser sincero...” (Rm 12.9a NVI)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e a paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos que têm intercedido por nós, especialmente pela minha saúde. Pela graça de Deus, já estou quase totalmente recuperado. Mas ainda não foi possível fazer a ressonância magnética para ver o que causou o problema no nervo ciático.
Peço que os amados irmãos continuem orando por minha saúde, família e situação financeira. Tivemos uma série de despesas extras, como também as despesas com o tratamento (remédios, fisioterapia). Particularmente eu não gosto de falar disto, mas cremos que Deus estará cuidando de tudo pela Sua graça.
Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a tantos amados irmãos, de perto e de longe, que tem expressado um amor sincero para com minha vida e de minha família, através de palavras de apoio, encorajamento e carinho. Sentimo-nos muito privilegiados por sermos alvos do vosso amor sincero e orações.
Estou enviando para nossos mantenedores o relatório atualizado dos trabalhos na Índia. Apesar das provas que passei, foi muito bom estar novamente com os nossos amados irmãos na Índia e poder ver o que Deus está fazendo ali, através do trabalho dos obreiros indianos que, hoje estão dando continuidade ao trabalho. Poder conhecer muitos novos irmãos e também novas localidades que estão sendo alcançadas pela Palavra de Deus encheu meu coração de transbordante alegria. Pude gastar bastante tempo com os obreiros indianos traçando novas metas e organizando tudo para que possamos ampliar o número de obreiros indianos, com a mesma seriedade e transparência como vem sendo feito até o momento.
Atualmente estamos com trabalhos em 15 localidades (12 vilas e 3 localidades de Calcutá), alcançando mais de 785 pessoas. Já está disponível, através do meu perfil do Orkut, várias fotos da viagem de pastoreio aos obreiros indianos. Estaremos preparando um DVD com vídeos e fotos da viagem à Índia e estaremos enviando para os mantenedores fiéis dos projetos Índia e Itália.
Com relação a Itália, ainda não tivemos nenhuma resposta da Assembléia de Deus Italiana, mas deveremos ter uma resposta nas próximas semanas, através do pastor italiano que está buscando nos ajudar a este respeito. Por favor, orem por isso. Cremos que no tempo (kairós) de Deus as portas estarão se abrindo!
No dia 14 Maio, Alessandra e eu, completamos 15 anos de casados (Bodas de Cristal) e no dia 02 de Julho estarei completando 20 anos de novo nascimento. Nosso desejo foi e sempre será estar no centro da vontade de Deus e no tempo (kairós) de Deus. Como sempre costumo dizer: “o melhor lugar para estarmos é no centro da vontade de Deus!”. E temos buscado, com muita sinceridade, fazer isto em todos os aspectos da nossa vida.
Queremos, uma vez mais, expressar a nossa profunda e sincera gratidão a todos amados irmãos que têm, com fidelidade, orado e contribuído para o nosso ministério. Obrigado por estarem conosco em todos os momentos, segurando as cordas da oração e da contribuição.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor, estarei intercedendo pelo Senhor e sua familia através de minhas orações, que Deus lhe abençoe muito nesta sua missão. Amém

    ResponderExcluir