sexta-feira, 15 de maio de 2009

Viagem à Índia

Amados irmãos,

Graça e paz vos sejam multiplicadas.

Estou a pouco mais de 3 dias para a viagem de pastoreio à Índia. Serão 3 horas de viagem de carro, 24 horas de avião e cerca de 10 horas de espera nos aeroportos (em quatro escalas), perfazendo um total de 37 horas, desde a saída de São José do Vale do Rio Preto – RJ até chegar à Calcutá (Índia). Já na volta da Índia serão 3 horas de carro, 24 horas de avião e 18 horas de espera nos aeroportos, num total de 44 horas, no retorno para casa. Serão 24 dias fora de casa.
Peço que os irmãos estejam orando por minha viagem e estada na Índia. Não é fácil ficar longe da família tanto tempo, mas fazemos por Deus e pela Sua obra.
A obra ali tem algumas necessidades, como alugar uma casa em Baruipur para as reuniões, sob a responsabilidade do Pr. Binaya . Isto envolve pagamento de depósito e vários meses de aluguel antecipados. Os obreiros indianos tanbém precisam de Bíblias e materiais para trabalhar no ministério infantil, dentre outras necessidades. Estejam orando para que estas e outras necessidades possam ser supridas.
Estaremos visitando várias vilas e localidades que estão sendo alcançadas pelas Palavra de Deus, através do ministério do Pr. Binaya, Pr. Piyal e Missionário Sudhakar. Eles estão dando continuidade à obra naquele país, através da organização que registramos ali.
Obrigado por vossas orações.

Em Cristo e pela obra missionária,

Pr. Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário