terça-feira, 12 de maio de 2009

Pedidos de oração

Amados irmãos,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Primeiramente gostaria de pedir a oração pela minha saúde, pois tenho estado gripado e aparentemente com faringite (inflação na garganta), que tem causado muito incomodo e dores.
O coração também está bem acelerado com a aproximação da viagem a Índia. É uma mistura de ansiedade, alegria e ao mesmo tempo saudades (já sinto só de pensar) da família que vai ficar. Mas é tudo pela obra do Senhor e tenho certeza que Ele estará nos fortalecendo, bem como cuidado de maneira especial da Alessandra, Matheus e Lucas que ficam no Brasil.
Gostaríamos que estivesse intensificando vossas orações em nosso favor.
Eu pretendo estar filmando e tirando várias fotos do andamento do trabalho na Índia, para depois produzir um DVD desta viagem de pastoreio, que estaremos enviando para todos mantenedores fieis dos projetos Seara Índia e Seara Itália. Se você quiser nos ajudar nesta viagem, poderemos também lhe enviar uma cópia do DVD.
No mais muito obrigado pelas vossas orações.
Somos totalmente dependentes da Graça de Deus.
Em Cristo,

Pr. Paulo Henrique e família

Um comentário:

  1. Paz do senhor!preciso de orações pra mim vida sentimental, pois estou a 3 anos com meu companheiro tinhamos planos de constituir uma familia mais por infuencia da familia ele esta querendo me abandonar, nos moramos em outro pais e tinhamos planos de volta pro Brasil e vivermos juntos. A gente se ama, muito. Tenho muita fe que Deus vai me da vitorias. Em o nome de Jesus.Amem.

    ResponderExcluir