sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carta Informativa - Fevereiro de 2009

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 5 de Fevereiro de 2009.

“Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” (Fp 2.13)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e a paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.

Aqui estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus. Ele é fiel e não nos desampara nunca!
Ainda estamos esperando as portas do visto para a Itália se abrirem. Cremos que estas portas estarão se abrindo muito em breve. Esperamos que isto aconteça o mais rápido possível. Enquanto isso não acontece temos nos dedicado à obra missionária aqui no Brasil e acompanhado a continuidade do trabalho na Índia.
No final do mês passado e início deste mês estive na cidade de Cajuri – MG, juntamente com parte da turma do Curso de Capacitação Missionária de SEMIPA (núcleo de São José do Vale do Rio Preto) para um trabalho intenso de evangelismo. Fomos muito bem recebidos pelo Pr. Jorge e família (missionários de SEMIPA naquela cidade), como também pelos irmãos ali. No evangelismo infantil tivemos cerca de 70 crianças que puderam ouvir a Palavra de Deus e se divertir com algumas brincadeiras. Tivemos também evangelismo pessoal, onde a grande maioria das casas da cidade foram visitadas, além de um culto ao ar livre na praça da cidade, que contou com a colaboração do Pr. Isaías e família (missionários de SEMIPA) e caravana da cidade de Ervália. Foi um tempo muito abençoando e, cremos que produziu um grande impacto na cidade.
Como os irmãos sabem, estamos tentando há vários meses realizar o trabalho voluntário de capelania no hospital de nossa cidade. Devido a troca de muitos cargos e a enorme burocracia ainda não conseguimos, mas está mais perto de conseguirmos. Falta agora a aprovação do Conselho Municipal de Saúde que ainda precisa ser formado. Estejam orando por isto.
No dia 3 deste mês tivemos a alegria de ver nosso filho Matheus descer as águas batismais. Ele afirmou de maneira espontânea para nosso Pastor (Pr. Julio Cezar) que deseja de se tornar um Pastor Missionário quando crescer. Glórias a Deus! Continuem orando pelo Matheus para que ele seja um poderoso instrumento nas mãos de Deus.
Temos acompanhado de perto as notícias da Índia e, apesar dos desafios, a obra continua crescendo e avançando em nome de Jesus. É meu desejo estar realizando uma viagem de pastoreio aos obreiros na Índia nos próximos meses ou, então, trazer um dos obreiros indianos para o próximo Congresso Missionário de SEMIPA. Este é ainda um desejo, precisamos primeiro entender qual seja a vontade do Senhor e depois termos a aprovação da Diretoria de SEMIPA. Orem para que a vontade do Senhor seja feita.
O nosso site www.orepelaindia.com atingiu a marca de mais de 200 mil visitas desde que foi ao ar em 04 de Junho de 2002 (no dia do aniversário do Matheus). Em 2008 foram mais de 62 mil visitas. E nestes primeiros meses de 2009 já foram mais de 30 mil visitas. Sinceramente algumas vezes pensei em parar com o site, pois temos algumas despesas com ele, mas mesmo sem ter muito tempo para atualizá-lo ele vem alcançando, agora, uma média de mais de mil visitas diárias, provendo informações sobre as necessidades da Índia. E, creio que somente a eternidade poderá revelar o efeito deste site na vida de muitos intercessores.
Nossa página do Orkut vem sendo atualizada com várias fotos. Agora são 11 álbuns com mais de 400 fotos.
Somos imensamente gratos a todos amados irmãos que estão conosco na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário