segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Carta Informativa - Setembro de 2008

São José do Vale do Rio Preto / RJ, 19 de Setembro de 2008.

“Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade”. (Fp 4.10)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz vos sejam multiplicadas.

É com grande alegria que vos escrevemos mais uma vez. Podemos dizer que, até aqui nos ajudou o Senhor.
Foi uma grande alegria poder rever alguns de nossos mantenedores no Congresso Missionário de SEMIPA.
Eu tenho dito que o tempo para estarmos indo para a Itália está chegando, e podemos ver Deus abrindo muitas portas. Hoje, nós temos cerca de 65% do valor necessário do sustento entrando mensalmente, mas já temos algumas outras igrejas e irmãos que se comprometeram a estar contribuindo, perfazendo um total de 85% do valor necessário, ou seja, falta agora apenas 15%. Glórias a Deus! Deus está trabalhando!
Já temos também em caixa em SEMIPA o dinheiro para as primeiras despesas na Itália (depósito para alugar um apartamento ou casa e outras que se tem na chegada em um novo país), como também quase todo valor para as passagens aéreas, sendo que como temos algumas promessas neste sentido, podemos dizer que este valor está quase completo.
Ainda temos um grande desafio que é a documentação para darmos entrada nos vistos. Alguns pastores amigos estão nos ajudando com relação a isto. Estejam orando especificamente por isso, para que estas portas sejam abertas. Pela fé estamos vendo estas portas se abrindo também.
Estamos desejosos de estar novamente no campo missionário e tão logo consigamos vencer estes desafios (os vistos e completar o sustento) estamos prontos para estar servindo ao Senhor em terras italianas.
Peço que os amados irmãos estejam orando especificamente e sistematicamente pela Índia. A perseguição tem crescido, principalmente no Estado de Orissa, onde milhares de cristãos estão refugiados em abrigos provisórios, várias igrejas queimadas e dezenas de cristãos foram mortos, dos quais alguns foram queimados vivos. Por favor, orem por esta situação na Índia, pela proteção dos cristãos e por uma verdadeira liberdade religiosa na Índia.
Somos profundamente gratos a todos amados irmãos que têm, com tanto amor e carinho, sido uma fiel retaguarda na oração e contribuição. Muito obrigado a todos por estarem conosco na obra missionária!

Com gratidão,


Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus Henrique e Lucas Henrique
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário